quarta-feira, 20 de agosto de 2008

AVANTE A REVOLUÇÃO










um filme do nosso grande amigo Leo Marona sobre o bar pires que fica em frente à puc (universidade para os que não têm medo de morrer pobre rrss). nós o acompanhamos na filmagem e editamos também. o Álvaro Fagundes, outro grande amigo nosso é o narrador dos textos do Leo. bebemos muito nessa época vodka e conhaque. um filme de entrega e imersão com muito senso de humor. aproveitem.

5 comentários:

irmãos pretti disse...

obs: esse filme foi feito para uma aula de documentário na puc ministrada pelo Walter lima jr.

irmãos pretti disse...

acabei de rever o filme e adorei! eu sempre adoro rever esse filme. é um filme de estudante, mas que não peca por suas ingenuidades e "imperfeições" porque tem um sentimento grande e aberto e é tudo muito claro (principalmente na relação do filme-acabado com o filme-processo, enunciação com o enunciado). não consigo rever sem morrer de rir (as cenas das musas, as mulheres no espelho, o texto e a entonação e muito mais).
ricardo

Anônimo disse...

Nao sei.. as vezes é melhor nao dar uma "entrega e imersão com muito senso de humor".
Esse aqui faz parte do que voces consideram "filme perdido"?

irmãos pretti disse...

esse filme não é nosso. só contribuimos muito, então não é perdido pq os filmes perdidos são nossos. estamos fazendo um trabalho arqueológico, procurando, achando e desenterrando filmes considerados perdidos e postando aqui no nosso blog pra jogá-los ao mundo e expô-los, por mais frágeis o estado em que a maioria dos filmes se encontram.

às vezes é melhor lavar a pia do que a louça.

Ricardo

Unknown disse...

Não da pra botar o filme inteiro ? Tem q dividir ?